Alan Frank, ex-membro do Polegar, recebe alta após ficar 27 dias internado com Covid-19

'Se cuidem muito e cuidem de suas famílias porque essa doença é cruel e para muitos vem de forma devastadora', escreveu ex-tecladista e vocalista, que hoje é oftalmologista.

Alan Frank teve alta do hospital depois de quase um mês internado com Covid-19 Reprodução/Instagram/AlanFrank Alan Frank, ex-tecladista e vocalista do grupo Polegar, recebeu alta neste domingo (28) após ficar 27 dias internado com Covid-19.

"Vencemos a Guerra! Finalmente após muito sofrimento, muitas picadas, dor, medo, luta e orações...

É chegado o grande dia da alta hospitalar", escreveu o músico que hoje trabalha como médico oftalmologista.

Ele também agradeceu o carinho que recebeu durante o período de internação pelos fãs e fez um pedido nesta segunda (29): "Se cuidem muito e cuidem de suas famílias porque essa doença é cruel e para muitos vem de forma devastadora", escreveu em post no Instagram.

O cantor e médico vai continuar a recuperação com medicamentos específicos e fisioterapia em casa.

Ele foi aplaudido ao sair do quarto e gravou o momento em que agradeceu a equipe médica. "Vocês são anjos.

Vocês são responsáveis por hoje eu estar voltando para casa, por meus filhos não crescerem sem um pai e meus pais não terem enterrado um filho", falou, emocionado.

Veja abaixo: Initial plugin text Diário de recuperação Ao longo dos quase 30 dias internados no hospital, Frank fez um diário mostrando a recuperação.

Alan Frank, ex-vocalista do Polegar Reprodução / Instagram No vídeo gravado no dia 12 de junho, ele diz que chegou a ficar em estado grave por causa do novo coronavírus.

“Estou reaprendendo a comer, falar, andar.

Mas graças a Deus e à toda equipe maravilhosa e atenciosa eu estou melhorando bastante", ele diz.

Na época, ele também fez um pedido: "Valorizem a vida, a vida vale demais, gente." Semana Pop conta quais famosos têm ações concretas para combater coronavírus
Categoria:Pop & Arte